segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dica do dia

Sabe aquelas músicas que você está a tempos querendo escutar e nunca se lembra?!?! Pois é aconteceu comigo, não sei se “esquecimento”é a palavra certa, acho que é uma mistura de falta de tempo ocioso e sabe deus o que.. tá que seja esquecimento.
Resolvi escutar Kings of Leon... pois é.. faz muito tempo vi um clip deles e achei legalzinho mas nada de apaixonante.. ok confesso que devia ser um dia ruim ou eu estava encafifada em outra banda/música enfim.. resolvi escutar ontem o cd “novo” deles.. o de 2008. Escutei na last fm de madrugada.. e óbvio que acordei cantarolando ela.. sem me dar conta que era essa música.
Quando dei por mim fui procurar clip e o escambal..me encantei com “Use Somebody” que canção é essa genteee?? Adoro o ritmo, a voz do cara, adoro o jeito como ele canta (tá eu acabei de me dar conta realmente da existencia da banda, por favor, ainda não dei nome aos bois ;) Jaja eu aprendo.. sei da história da banda, do porque do nome e blablabla.. mas nome nunca foi meu forte mesmo hahaha) Enfim recomendadíssima.
Escutem, curtam, dancem e cantem mto “You know that I could use somebody”
Se o interesse for mutuo outra ótima faixa é “Sex on fire”. Enjoy! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário