domingo, 26 de dezembro de 2010

"Porque esta sala são para VIP'S, e vocês são só P'S"

Não meus queridos!!! Não são vocês!!! É apenas uma "tirada" do the Big Bang Theory...segunda temporada, que ganhei de Natal de minha querida mana!!!
São exatas 2:13 da madruga...como me tornei uma pessoa desempregada, ou melhor, disponível no mercado, e formada (traduzindo, sem ter que ir pra faculdade a noite), meu tempo se tornou ocioso.... e... a tentação de passar a madruga intera assistindo a série foi quebrada apenas pelo fato de que eu preciso comentar sobre ela!!!
Graças a minha amada amiga/parceira deste blog, que foi quem me apresentou os queridos Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj!!! E cá entre nós já acordei a casa três vezes com acessos de gargalhadas... nem risos são mais!!!
A primeira tempora foi simplesmente fantástica!!!! A segunda esta hilária... principalmente o capítulo em que a Penny e o Sheldon entram em guerra e pelo fato de que nunca mais vou jogar Pedra, Papel e Tesoura sem pensar no Lagarto e no Spock!!!!
Curiosidade atiçada??? Aproveitem!!! Assistam ao The Big Bang Theory!!! Não vão se arrepender!!!
Fica a dica...
Beijosss

Um comentário:

  1. Tem como não amar TBBT?? As outras temporadas são divinas.. os últimos episódios da 4 são simplesmente hilários!
    Vale a pena ver seeeempre!!

    ResponderExcluir