terça-feira, 1 de novembro de 2011

MÍDIA DIGITAL OUT OF HOME É A TENDÊNCIA DA COMUNICAÇÃO NO FUTURO

Proprietário de empresa que explora mídia digital out of home em salões de beleza em Curitiba, fala sobre comunicação contemporânea e a tendência desse nicho de mídia.

Hoje é comum andarmos nos principais centros comerciais da cidade e se deparar com formatos de mídias inovadoras. A mídia digital out-of-home (MOOH) está cada vez mais avançada e segmentada. Atualmente, além dos shoppings, estacionamentos e elevadores, os clientes se deparam com este novo formato de mídia até nos salões de beleza.

“Este tipo de mídia é a grande tendência no mundo, com vantagens e benefícios únicos, porque não é intrusiva, é digital como a internet, mas está localizada muito mais próxima dos produtos anunciados. Ao contrário da TV, radio ou mídia impressa, a mídia digital out-of-home é muito mais precisa no target, onde cada tela é controlada, sendo o meio mais mensurável de todos”, explica Felipe Viante, sócio-proprietário da POSmídia, empresa que explora mídia digital em Curitiba.






As agências de publicidade e os departamentos de marketing das grandes e médias empresas estão à procura de atingir um público de forma mais segmentada.
Atualmente o Digital MOOH pode ser visto nos mais diversos espaços, até mesmo em salões de beleza. “A mídia digital out-of-home oferece uma interatividade e tem características que mexem com o comportamento do consumidor. Será de forma natural esse público responder a esse tipo de mídia como um de seus principais canais de comunicação. Por esse motivo, investimos em um formato de mídia em Curitiba que será concretamente a principal tendência da comunicação nos próximos anos”.


MÍDIA DIGITAL

A mídia digital é apontada como a nova tendência do mundo da comunicação, que ao ganhar um crescente espaço dentro do mercado publicitário pode vir a ser o futuro das mídias de massa. O grande sucesso deste tipo de mídia esta ligado ao avanço tecnológico e ao novo perfil da sociedade que passa cada vez menos tempo em casa e absorve melhor as mensagens fragmentadas.

POSMIDIA
Curitiba- Paraná
41. 3093-6834
contato@posmidia.com
http://www.posmidia.com/



Texto: Lorena Benck

Nenhum comentário:

Postar um comentário