quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

" Não me importo que falem mal de mim, contanto que escrevam meu nome certo!"

Não me lembro de quem é essa frase, só sei que li no livro de Dan Brown, Anjos e Demônios. Pois é, li totalmente atrasada esse livro, mas me surpreendi com ele! Agora bora para o filme. Aliás, quis começar com essa frase porque não tenho pretenção nenhuma de agradar e nem de ter público. Es sólo una ventana secreta o no tan secreta así. ;)

Aliás sendo beeem piegas vou agradecer a pessoa que me incentivou ccccttt a escrever aqui... e que me aturou até as 4 da manhã para decidir o nome desse trem aqui! Brigadão Maia!!! Amo-te amigaa! E obs.: Choquei tanto com uma determinada msg recebida com uns 9 dias de atraso que a criatividade evaporou!

Adiós chicos!

Um comentário:

  1. ahhh amigaaa!!! estarei semmpree te incentivando a tudooo!!! conte comigo pra tudo a qualquer hora, inclusive as 4 da madruga!!!! beijoss e amo-teeeee

    ResponderExcluir