domingo, 10 de janeiro de 2010

Toca Pedra Letícia

Hj assisti uma parte do programa Tudo é Possível (por motivos de força maior, já que não estava na minha casa, ou seja, não poderia controlar em que canal deixar...) e lá estava Reginaldo Rossi com toda a sua graciosidade, seu charme e, é claro, sua elegancia, digna de gala das 8 (ou seria das 9?! enfim..) E para minha surpresa ele cantou "Em Plena Lua de Mel"e não é que ele fez um merchan do Pedra Letícia!! Mais do que alegre, feliz e saltitante vim para casa ver pela milésima vez a prévia do dvd deles! Sonhando com o tão esperado lançamento. Não me canso de ver.. primeiro pq eles foram super fofos no começo do vídeo.. e segundo.. pq aaaaaah.. só quem foi sabe o que foi esse show..

Me arrepia até hj de ver... foi simplesmente IN-CRÍ-VEEEEL! "Eu quero ouvir você gritar num bar: Toca Pedra Letícia!!"


Enjoy!!


Com legenda e tudo para ficar mais fácil acompanhar.. pq é tenso acompanhar esses músicos poliglotas! ;)





Vou ficando por aqui ... pq a dor no ombro tá que tá hj e o diazinho que parecia ser tranquilo se tornou impossível de se acreditar (infelizmente pelo lado mal da força) mas deixa para lá.. como diria um saudoso professor meu.. não vamos gastar vela boa com defunto ruim.. (ou algo do gênero). Aquele abraço!






Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk!!!! ahhh devo concordar com vcc!!! soh sabe quem foi ao showw!!! e digo mais....TOCA PEDRA LETICIAAAAAAA!!!
    Beijosss saudosaaa amigaaa

    ResponderExcluir