sábado, 26 de março de 2011

LAMBENDO OS BEIÇOS - DANONINHO CASEIRO

Coluninha nova!!! Pensei em dar dicas de receitinhas para quem gosta de cozinhar!!!
No meu caso receitas fáceis, rápidas e indolores!!! Que a minha habilidade na cozinha é a mesma do Sheldon usando o sarcasmo!!! Já minha parceira/amiga/futuramadrinhadomeucasamentoefilhos Sté, tenho certeza que apresentará receitinhas mais elaboradas e gostosas (Na verdade...Caráiiii véiiii!!! Ela cozinha pacas!!!)!!!
Para começar uma receitinha super-hiper-mega-ultra-blaster-folha dupla face-com duas lâminas que proporcionam um rente barbear- fácil!!! Quem não conseguir fazer, procure um médico e peça um check-up completo, incluso ressonância!!! pergunta que eu ajudo!!! Esta receita é de Danoninho, e foi uma grande colega minha Fer Gaúcha que me ensinou!!!




RECEITA DE DANONINHO CASEIRO

- 01 pacotinho de suco Tang de morango (tem que ser Tang tá gente)
- 01 caixinha de leite condensado
- 02 caixinhas de creme de leite

Modo de Fazer:
Jogue tudo no liquidificador e bata até misturar.

DICA: coloque em um potinho, travessa, copinho, o que você quizer e bote na geladeira até ele ficar geladinho porque é mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário