sábado, 26 de março de 2011

SPFW - SEXTO DIA E ÚLTIMO

Momento comemoração dupla!!! De volta meu PC lindo!!! Não que eu não goste do meu not... mas Linux dificulta a minha vida!!! =P
E agora finalizando a saga eterna do São Paulo Fashion Week... último dia, dois desfiles também!!! Primeiro João Pimenta e segundo André Lima.
A coleção do João Pimenta... interessante, é coleção masculina apenas... tinha um confessionário no começo da passarela, a coleção lembrava bastante as batinas dos padres... algumas ficaram bem legais outras esquisitas...cabelo dos modelos,"lambidinhu"!!! Ele usou e abusou do tricô...não sou muito fã... mas o estilista é ele não eu!!! hehehe... umas fotinhus para vocês verem o estilo das roupitchas!!!




Agora uma new para vocês...André Lima é paranaense!!! A coleção dele é um luxo!!! Desejo das mulheres!!! Vestilos longos, glamurosos, esvoaçantes com cores marcantes!!! Muito feminino... lembra um pouco os anos 30!!! A maquiagem das modelos impecável!!! Amei de paixão... quero um de cada desses ae também!!! hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário