quarta-feira, 7 de abril de 2010

FilmeDicaTeca

Sinceramente poucos livors me empolgaram tanto quanto a coleção Millennium do Stieg Larsson. Creio que meus amigos e familiares podem confirmar isso, pq não tem um cidadão que não tenha me ouvido falar sem parar sobre essa coleção.. e olha que ainda não li o último! Por dois motivos.. primeiro pq qdo começei a ler a coleção só tinha o primeiro volume traduzido e publicado no Brasil.. tive que esperar um tempão para conseguir ler o segundo (ainda bem que o primeiro acaba com um certo "final") e pra falar a verdade não sei ao certo pq eu ainda não comprei o terceiro. Acho q vou dar uma olhada nas livrarias hj mesmo! hahaha!
Enfim.... vim aqui falar sobre o filme do Millennium 1 : Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
Dizem que em 2012 vai sair a versão americana do filme.. mas né?! 2012??? Americana?? Me sooa tanto como comercial ..mas enfim.. o importante é que no dia 23/04 estreia a primeira parte da trilogia!
Ai está o trailer para vcs sentirem o clima do filme. Eu recomendo (sempre) ler o livro antes, aliás se puder ver o primeiro e o segundo, pq sempre acaba escapando pequenos detalhes da continuação..
Depois da estreia a gente conversa sobre como foi o tão esperado filme!
Divirtam-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário