quarta-feira, 7 de abril de 2010

Campanha vacinação: nós fazemos a nossa parte!

Começou mais uma etapa de vacinação contra a gripe suína! Que delícia! Certeza que todo mundo estava ansioso pra levar uma agulhada e rezar para a sua imunidade estar com tudo e não ter nenhum efeito colateral.

Bom como meu sistema imunológico me odeia e não pode ver uma mudança climática cá estou com gripe (humana tá?) então postarei uma foto para encorajar aqueles que ainda não tomaram a vacina, pq eu só tomarei qdo estiver 100000% curada dessa! Mais um gripe não, obrigada!












Então vamos que vamos nos vacinar??? Só falta encontrar uma unidade de saúde que tenha a vacina... mas isso dizem que é o de menos.

2 comentários:

  1. uahauhauhuaha!!! amoo o iapinhaa apavoradoooo!!! sabe q me dexa mais indignaDA EH O POVO ESPALHANDO Q A VACINA FAZ MAL, rÁ NEH...ENFIMM, EU TOMEI E NUM TIVE ABSOLUTAMENTE NADAAAA!!!e vc tomaaa a vacina mocinha senaum mordo sua buchechaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahaha não morde nãoooo...
    Eu tomeiii! :)
    A única coisa q eu senti foi uma dor ccccccttt no braço durante uns 2 dias.. mas acho q o japinha ai tbm.. ahahahah

    ResponderExcluir