quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu Ri \o/

Holllaa pequenos gafanhotos!!! Como estão?!!?!?

De volta ao batente (e sem nada para fazer ao mesmo tempo)....preguiça reinando sobre minha pessoa!!!! Um sono aborigeneee!!! Tinha me esquecido que trabalhar era assim...haha...segue um pequeno diário do meu dia no trampo....

Friozinho gostoso, debaixo das cobertas, tirando uma soneca.....ae me lembro que estou sentada em uma cadeira que a regulagem de altura está quebrada, que fico com o queixo na mesa, que minha mesa é laranjada e quase me cega, pense como é trabalhar piscando porque a luz reflete na sua mesa...meu monitor está com mal contato, e meu trabalho dependo dos colegas terminaarem os deles, mas sempre que você olha eles estão no orkut, facebook, twiter e no msn....penso nesse exato momento que quando chegar 17:45 eles me entregaram o que deveriam ter entregue às 10:00... ae xingo até os antepassados alheios e saio do trampo às 19:00, correndo pra faculdade que por "coincidência" começa no mesmo horário....

Então com não adianta reclamar...fico na vadiagem malemolênte no pc...kkkk...viva o Jacaré Baguela entre outros!!!

Nesse pequeno trajeto de vadiagem....achei umas frases que ri muito...seguem algumas para vocês...

Kissesss honey's

* Resolvi todos os problemas da minha vida: misturei Activia com Johnnie Walker. Tô cagando e andando...


* Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

* Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro.

* Eu sonho com um amanhã melhor... onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados.

* Se você fizer uma vaca rir, vai sair leite pelo nariz dela?

* Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!

* A escola é uma instituição que vende diplomas, o aluno é o consumidor querendo comprar, e o professor é o cara que atrapalha as negociações.

* A coisa está tão feia que tem gente fazendo macumba com caldo de galinha.

* Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca. Homer Simpson

* Uma estação de trem é onde o trem para. Uma estação de ônibus é ônibus para. Na minha mesa eu tenho uma estação de trabalho...

* A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica. Demetri Martin

Um comentário:

  1. Desmaei..
    Ri mto : Eu sonho com um amanhã melhor... onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questiona e Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro
    ahahahah só vc mesmo amigaaa

    ResponderExcluir