segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"And the Oscar goes to.."

Hoje vamos comentar um pouco do que aconteceu no 83rd annual Academy Awards.

Eu sempre me encantei pelo show a parte que é a premiação do Oscar, mas como sempre o horário de exibição é um tormento não é sempre que posso assistir. Enfim esse ano estou aqui.. vendo até a apresentação pré-show, apesar de estar com MUITO sono, vamos ver até que horas eu aguento. Figas para que a minha empolgação dure até a 1:30 da manhã.
Gente como James Franco está ótimo apresentando e a Anne Hathaway está linda.
Olha o início que eu sempre achei meio (ridiculo) é..estranho foi mto legal! A parte do cisne negro - e a dança do pato marrom foi engraçadíssima. Simplesmente esse ano, na minha opinião, está sendo uma mescla muito bem equilibrada entre o humor e a emoção.
Na entrega do prêmio para melhor atriz coadjuvante,  Kirk Douglas estava simplesmente divino. Me fez rir e me emocionar. Um show a parte, quase um stand up.
Adorei Rubens Edwald Filho indignadíssimo com a premiação para God of love.. ahahahaha pior o Luke Matheny ou o Woody Allen? ahahahaha
E para fechar a noite com chave de ouro um coral cantou "Somewhere Over the Rainbow" com certeza emocionando muitas pessoas.
Não vou partir para o veneno, mas gente é a maior premiação do cinema, "naonde" fica o bom senso ao se vestir das pessoas para anunciar os prêmios??? Já que estamos tocando nesse assunto.. como a Jennifer Hudson está linda! Não faço a menor idéias quantos quilos ela emagreceu mas ela muito bonita.  Gente quem vestiu a Amy Adams? O sobrinho dela? Que cabelo é esse? Que acessórios são esses? Eu me sinto olhando para um globo de espelho azul com uma corrente com uma big pedra jade e milhares de pulseiras, nesse momento posso cancelar qualquer consulta com o ofltalmo, porque se enxergar depois de ver essa cena posso ver qualquer coisa. E Florence que decidiu combinar cor de cabelo com cor do vestido com makeup com esmalte e com acessórios?! Se o objetivo foi dar uma camuflada, sua linda, foi bem sucedida!
Bom veneno a parte ...


* Vamos aos ganhadores: *

Melhor direção de arte: "Alice no País da Maravilhas"

Melhor fotografia: " A Origem"

Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo - "O Vencedor"

Melhor curta-metragem de animação: "The Lost Thing" (EUA)

Melhor longa-metragem de animação: "Toy Story 3"

Melhor roteiro adaptado: "A Rede Social"

Melhor roteiro original: "O Discurso do Rei"

Melhor filme de língua estrangeira: "In a Better World" (Dinamarca)

Melhor ator coadjuvante: Christian Bale -  "O Vencedor"

Melhor trilha sonora original: "A Rede Social"

Melhor mixagem de som: "A Origem"

Melhor edição de som: "A Origem"

Melhor makeup: "O Lobisomem"

Melhor figurino: "Alice no País das Maravilhas"

Melhor documentário em curta-metragem: "Strangers no more"

Melhor curta-metragem: "God of Love"

Melhor documentário: "Inside Job"

Melhor efeito visuais: "A Origem"

Melhor edição: "A Rede Social"

Melhor canção original: "We Belong Together"- Toy Story 3

Melhor diretor: Tom Hooper - "O Discurso do Rei"

Melhor atriz: Natalie Portman - "Cisne Negro"

Melhor ator: Colin Firth - "O Discurso do Rei"

Melhor filme: O Discurso do Rei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário