terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SPFW - TERCEIRO DIA

Meus queridos a jornada continua!!!

Dia do SPFW: Terceiro
O desfile: OSKLEN
Uma louca por Osklen: Eu

Perdi o rebolado e o profissionalismo!!! KKKKKK Neste dia, eu me rendi ao tietismo, levei meu IPod (que ganhei do meu TioTio mais lindo do mundo) para o trampo e gravei o desfile, bati fotos (infelizmente não ficaram muito bons pois o IPod não tem flash, e as fotos e videos ficaram muito claros) , virei num regaço!!! Amo trabalho do Oskar Metsavaht!!! Conheci o trabalho dele quando tive que fazer um trabalho para a faculdade, que nada mais era criar o projeto de um evento sustentável e real (apenas na teoria, claro)!!! Fiz, então, um evento para lançar a loja da Osklen em Curitiba (na época ela não existia, agora já tem de verdade =P), estava incluso no meu projeto um desfile da nova coleção para convidados no interior da loja, com brindes ecológicos etc.
Curiosidade: Para quem não sabe o Oskar Metsavaht, utiliza materiais sustentáveis nas suas coleções, como reciclagem e etc...
O desfile da Osklen, foi emocionante, no início, um telão no começo da passarela mostrava imagens do incendio que destruiu a fábrica da marca, e começa o desfile com "The Hey Song", eletrizante!!!

Das cinzas nasceu a coleção: Fênix. Isso mesmo, o estilista Oskar, criou toda a coleção inspirada no incendio de seu ateliê. As roupas tinham cores vibrantes, bege e cinza, golas altas clássicas do estilista, além de muito moleton. Amei a mochila com toca e as botinhas!!!


Ganhei o dia com o desfile!!! Até esqueci do desfile da Colcci que ia rolar depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário