terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SPFW - SEGUNDO DIA

Tartaruguinhas ninjas, como vão? Tudo na santa paz? Comigo está tudo ótimo tirando esta chuva de 48 horas que não cessa!!! To sentindo o mofo rolando no meu corpo já!!! Enfim, não é sobre a chuvarada que venho cá!!! Venho continuar a minha saga no São Paulo Fashion Week 2011!!! Já estou com saudades... é nessas horas que venho que encontrei a minha profissão!!!
Bom, no segundo dia de desfiles... em minha salinha querida...teve dois desfiles de uma mesma coleção, a Neon. O primeiro desfile foi para a imprensa e o segundo para convidados.

O desfile foi fantástico!!! Divertido, colorido, o movimento das modelos, foi mara!!! Os próprios estilistas já eram um espetáculo a parte!!! Me encantei com os dois, Dudu Bertholini e Rita Camparato!!! Amei as roupas, bem marcantes e femininas, bengalas com mãos, vestido em formato de óculos, roupas com desenhos divertidissímos!!! Esse dia foi mais tranquilo, pois o "trabalho" foi um só. Neste desfile, além das roupas, que teve toda a atenção dos fotográfos foi Mayana Moura e Talytha Pugliesi !!! Lindas de batom vermelho (que eu sempre digo que é um item que toda mulher deveria ter)!!! Me lembrou muito os anos 60!!!

Outra coisa que me marcou muito nos desfiles foram as pessoas ROUBANDO presentes da grife para os convidados da primeira fila antes de começar o desfile!!! Vergonhoso!!! Após o desfile alguns convidados esquecem ou simplesmente deixam seus presentes, ai sim, eu entendo que a pessoa pegue o presente, pois fazia parte da nossa função revisar os lugares para ver se ninguém havia esquecido nada, como celulares, bolsas e outras coisas, e se o presente passa despercebido por nós é jogado fora pelo pessoal da limpeza que passa no final de cada desfile!!!
Enfim... vivendo, vendo e aprendendo que tutu nem sempre significa classe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário