segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - PRIMEIRO DIA

Olá, pequenos gafanhotos!!!
Como estão???Eu estou ótima, com os pés em estado de calamidade pública, mas estou bem!!!
Cá estou eu para contar do primeiro dia do SPFW (escrevo atrasada porque estou chegando tarde e energia falta para sentar e postar... sorry). Pessoas eu não conheci as outras edições, mas essa está bem legal!!! Ao passar dos dias vou postando tudo que vi nos dias q trampei lá... seja coisa boa ou ruim, belezinha?



A decoração é super diferente e bem simples.... milhões de samambaias decoram o vão da rampa em espiral do lugar, ficou muito legal!!!



A OI tinha uma lanchonete, os móveis eram feitos com canos PVC e coloridissímos, só que era extremamente pequena para o tamanho do evento, e ou você comia ali, ou comia ali!!! Então deixou bem a desejar e filas gigantes por lá, mas o lanche era bem gostoso!!!


Na sala em que trabalhei, no primeiro dia, teve desfile da Animale e da Triton!!! Vi a Paris Hilton bem de pertinho, e pasmem ela é bonita mesmo!!! E creiam muito simpática!!!
O desfile da Animale, foi bem suave, opnião minha, vamos deixar bem claro q eu não estudo moda nem nada do gênero, mas sou consumidora de roupas, kkk!!! Eram cores neutras, branco, bege, preto... e roupas usáveis!!!
Já o desfile da Triton, que teve vários gritos e surtos da galera graças a senhorita Hilton, foi mais esquisitinho...não usaria nenhuma peça deles...kkkk...mas tudo é gosto né pessoas!!! A Paris Hilton usou umas roupas que me lembrou o filme "TRON", kkkk, pretas com linhas coloridas, parecia neon!!!
Vou postando umas fotinhus junto, mas não consegui bater de tudo, afinal estava lá para trabalhar!!! Mas o que consegui já dá para ter noção....e guardo de lembrança desta experiência incrível que tive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário