segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resolução de Ano Novo

Acho que a maioria das pessoas nos últimos dias do ano acabam fazendo um balanço das coisas negativas e positivas que aconteceram ao longo do ano e assim nascem as famosas "resoluções para o próximo ano". Não me encaixo muito bem nesse grupo, não sou uma pessoa de planejar a longo prazo mas uma coisa eu tenho em mente, e segundo uma conversa recente com a Maia ela tbm tem.. não abandonar mais esse blog. Tenho algumas mudanças em mente.. vamos ver o que será possível por em prática.

Atividades do dia: Começar a estudar para o concurso e organizar o mural de fotos
Música do dia: Secrets -  OneRepublic
Filme do dia: O Aprendiz de Feiticeiro (recomendado!)
Compras do dia: esmaltes - Absinto e Roxo Metálico (Colorama)
Odio do dia: mosquitinho maruim (ou porvinha)
Esmalte do dia: Coque - Risqué
Comida do dia: Brigadeiro com chocoball
Frase do dia: "Camila OROROSA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário