quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agora Vai!!!

Holla que tar!!!!
Como vão meus amores???? Eu sei que prometi escrever mais este ano, mas eu xuuurooo que é só em janeiro que vai estar assim!!! Hehehe
É que estou em São Paulo, na casa de meu maravilhoso e talentozissimo tio (que faz o Vick de TiTiTi), e rolando altos programas como Mamma Mia no Teatro Abril, Enrolados no cinema 3D (FilmeDicaTeca: Assistam,o filme é um doce, divertidíssimo, engraçado, o camaleão é apaixonante, concordo com meu amigo Marceluuu, o melhor dos novos desenhos da Disney, na minha opinião de amante da mesma), Maresias, Ubatuba, Imagem e Ação, Banco Imobiliário com cartão de crédito, o aquário do fundo do mar, Projeto TAMAR, com tartarugas lindissimas e gigantess(Sté você precisa ir lá)!!! Além da gastronomia impecável desta cidade dívina!!! Sem contar os amigos super fofos que matei saudade de todos, que renderam boass risadasss!!!!!! E, como dira Dona Cândinha, aduvinhemm só, um maravilhosooo trampo pintou o set!!!
Vou trabalhar no São Paulo Fashion Week!!! Megaultravilhoso!!!! Sinto que vou apenas A-M-A-R!!! Bom pequenos gafanhotos, queria compartilhar desta alegria imensa com vocês!!!
E sigo escrevendo mais em breve....contando das travessuras e gostosuras desta cidade e do SPFW!!!!
Abraxuss muchachusss!!!!
OBS: Um bejão gigante pro coti do meu coração, que tá de aniversário hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário