segunda-feira, 15 de março de 2010

FilmeDicaTeca...

Olá queguidoss!!!
Então...(sem prévia autorização da minha querida amiga Sté)...criei este cantinho
de sugestões nossas (minhas e da Sté) de filmes que vimos....
Bons se achamos...vamos sugerir....ou ruins...se acharmos necessário alertá-los contra o tutu gasto na locadora...kkkk...
Bom...sigam-me os bons e vamos começar com uma crítica....
CUIDADO PODE HAVER SPOILERS
Assisti neste domingão...ao filme apavorannnnnnnnte...um terrooorrrrrr altamente....
Jacú!!!! O nosso fofissimo "Atividade Paranormal"...
Confesso que fiquei um pouco com medo dele... pois as notícias que saiam sobre eles eram terriveis...q foi proibido não sei onde, que deu ataque de pânico em não sei quem, etc e tal ....
Mas começei a assistir....Jesussss (e não convocando Ele contra o demonhinhu do mal do filme...) q enrolação...90% do filme é barulho de Gasparzinhu subindo a escada.... as partes mais assustadoras estão no trailer...e o final é de caga um kilo....foi mal o palavreado ae.....
Não vou entregar mais sobre o enredo....but...fica ae..quem quizer ver...veja...
Mas achei que o Poltergeist, Exorcista e até os Sinais dão mais medo que este....
Beijoquinhass meus pequenos gafanhotos!!!
Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário