quinta-feira, 18 de março de 2010

Protesto

Oi personasss!!!! Como estão!?!??
Aqui estoy jo com mais um postzinhu.... daquia poco vocês vão falar q eu só reclamo!!! kkkk
but, acho bem importante a gente falar sério também!!! Nem que seja às vezes!!!HOHOHOHO
Seguinte...vamos começar com a denúncia que vim fazer no nosso blog querido.... afinal podem ter mais pessoas com este problema!!!
No dia 17 (quarta-feira), fui para a faculdade normalmente, quando fui barrada na portaria da faculdade..naquelas malditas catracs..meu cartão deu "Acesso Negado"...e fui encaminhada a pequena fila de umas 15 pessoas, onde emprovisaram 3 mesinhas com pcs na entrada...
Até então tudo bem...pois houve vestibular e temos calouros, devem ter se atrapalhado no sistema... perdoados até então....após 30 minutos de fila, de ter perdido a chamada, e o começo da aula, fui atendida......a atendente me falou eu não estava matriculada....e eu expliquei (pela 3ªvez) que eu havia feito minha matricula online, no período do Natal, e que dia 5 de Janeiro, me ligaram da faculdade confirmando matricula....meu nome não consta na chamada ainda e que eu já havia sido barrada na portaria, 2 vezes anteriores e me falaram a mesma coisa, e que iriam resolver!!! A atendente me pediu 48hs para resolver a situação e me liberou...com muito mau humor fui pra aula...
Eis que logo após fiquei sabendo que vários alunos foram barrados na portaria também, mas por falta de pagamento de algumas mensalidades!!!!
A falta de respeito chegou a tal ponto que os alunos chamaram a polícia e fizeram um B.O.!!!
E a faculdade foi alertada sobre barrar a entrada de alunos por falta de pagamento é contra a lei e que se barrassem de novo fariam uma denúncia no MEC!!!
Qual não é minha surpresa hoje ao chegar na faculdade e ver que novamente os alunos estavm sendo barrados e forçados a uma negociação para poderem entrar na faculdade!!!!
Atingiram o rídiculo do absurdo!!!! Negar ensino a alunos matriculados é uma falta de respeito!!! Os valores das mensalidades são altos e nem todos podem pagar certinho!!
Ninguém atrasa porque quer!!! O Pessoal tá sem grana!!! É uma vergonha que isso aconteça!!! Afalta de respeito com os alunos, uma humilhação!!!! Fora a parte da negociação!!! A Faculdade é o que agora?!?!?! A nova máfia curitibana!?!??! Como tirar dinheiro a força de alunos com problemas financeiros!??!?! Um aviso pra não atrasarem mais!??!?!?! O que a faculdade quer com isso!?!??! Garantir os milhões sagrados de todo mês!?!?!? Sendo que nossos laboratórios de informática, na biblioteca foram simplesmente fechados!?!??! Em que tipo de faculdade não se tem acesso a computadores e a internet?!?!?! Que tipo de faculdade, alem de negar informações aos seus alunos, ainda demoram 4 meses para inserir um aluno na lista de chamada!?!?!?
Como vocês chamariam isso!?!?!? Lerdeza?!?! Despreparo!?!?! Burrice?!?!?! Eu chamo de INCOPETENCIA!!!! Se não competencia, não se meta a fazer!!!

Um comentário:

  1. OLha eu já acho o cúmulo ter catraca para entrar na faculdade.. tá..segurança e blablabla.. mas né?! Eu acho desnecessário.. agora barrar aluno caaaaara! É UM ABSURDO!Peloamordedeus! E não.. que direito uma faculdade tem de barrar seus alunos?! Nenhum motivo justifica isso... e pior.. os alunos perdem aula, perdem a chamada por incompetencia da faculdade?!? Olha é de deixar qquer um emputecido!

    ResponderExcluir