domingo, 7 de março de 2010

Um leve piti....

Ola!! Olaaa que tar!!!
Como minha indignação é grande, e no momento eu só posso comentar com a parede a minha indignação...venho através deste dar um leve piti com relação a transmição do Oscar pela nossa querida Globo..... Querida Globo...tu és uma inútil!!! Não transmite direito e não sabe escolher apresentadores, tradutores e comentarista para o evento mais importante do cinema no mundooooo!!!! Como levar a sério uma emissora que prioriza o Big B...Brasil no lugar do Oscar?!?!?! Nãoooo seiii mesmoooo!!!!
A querida tradutora só esqueceu de traduzir os agradecimentos e textos de apresentação de alguns prêmios e ganhadores.... Sem falar dos comentários dispensaveis do Zé que vão de acordo com quem ganha....
Sem mais delongas...Globo ...para de estragar o Oscar!!!!!
Ah!!! Muitoo obrigadinha que vocês que aguentaram meu leve pitizinhu!!!! E minha "brabeza", mais é que faz parte da minha profissão o amor a sétima arte!!!! kkkk
Beijokinhas carinhosas!!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga olha somos duas.. primeiro que assim né.. o Oscar tinha começado a hoooras.. e eles lá no fantástico e bbb.. que beleeeza né?! Nem perdi meu tempo mesmo pra não estressar..mas imagino q deve ter sido uma coisa de louco! Palmas pra Globo e seus telespectadores que acham melhor um reality show de merd* ao prémio mais importante para o cinema!

    ResponderExcluir